Paleta de 24 sombras Ruby Rose

Oi negas lindaas!
tudo bem com vocês?? eu estou muito bem, me preparando para um workshop de auto-maquiagem da Natura!  
Então vamos ao nosso post! recentemente comprei uma paleta de 24 sombras 3D da Ruby Rose, e hoje vim mostrar pra vocês! =)



Negas eu to adoraaaaaaaaaando muito essa paletinha, ela tem as cores principais pra fazer makes elaboradas e neutras, com exceção da cor preta, todas as cores são cintilantes, ( um pouco chato pq queria mais duas opacas), mas são super pigmentadas e foi super barata R$15,00 #adoreeeei. hahahaha #pechinchomesmo
 Fiz algumas swatches pra vocês:




 Então amores, com essa paletinha minha "coleção" de make ta pronta com o básico, já posso começar a fazer makes e postar aqui #ebaaa eu já estava enlouquecendo sem nada! Vou fazer um post com minhas compras de maio e junho *-*


Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado do post! 
Se gostarem comentem aqui em baixo, e divulguem o blog!
fiquem com Deus, e até amanhã!



Categorias: , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo