Natura Faces: Meus novos Batons!

Oi minhas negas! como estão passando a semana de vocês?
A minha está naquela correria, e hoje é aniversário do meu irmão, ele ta fazendo 4 aninhos, e sábado tem festinha..já imaginam como estamos aqui né?! rsrsrsrs #umaloucura
Prometo aparecer mais vezes por aqui.

O post de hoje é pra apresentar para vocês meus novos batons, são da linha Faces da Natura.
Comprei eles mês passado, mas já que o post das comprinhas ainda não foi feito vou apresentar os batons, e esse fim de semana faço o das comprinhas de maio e junho! combinado?! *-*

Vamos lá!!


Então amores esses são os Batons Rosa Amor, Nude chic e Rosa Claro.
Fiz swatches deles na mão e tirei fotos usando eles, vamos ver?!



Vamos conhecer meus mimos:


 Batom Nude chic é de uma linha limitada da Natura Faces, a embalagem é linda, amei esse detalhe de sapato alto #lindo, o batom é cremoso e macio ao aplicar, adoreeei a cor, mas como a minha boca é com contorno meio marrom, tenho que apagar muito pra ficar do jeito que quero, mas nada que seja problema, né amiga?!


Batom Rosa Amor, edição exclusiva do Kit de Presente Faces para o dia dos Namorados, ele tem uma leve cintilância, fica lindo na boca, confesso que comprei mais pela embalagem, olha que coisa mais fofa, cheia de coraçõezinhos *-* . E além de lindo, ele dura muito na boca.



 Batom Rosa Claro, da linha Maxxi Cor efeito mate, lindoooo, meu novo queridinho, não sai de dentro da minha bolsa, adoro tudo nele, a conscistência, a cor, a durabilidade então, dura o dia todo, ele é bem sequinho do jeito que eu gosto.

E aí amores, o que acharam dos meus mimos?
Espero muito que tenham gostado.
Aahh, esse fim de semana, domingo (30-6) que vai acontecer o Encontro de Blogueiras S.A. fiz um post tempo atrás (Link Aqui), falando sobre esse encontro. E como vou num encontro, vou fazer make e postar aqui! êee primeiro post de make passo a passo!

Então é isso amores, fiquem com Deus!
Até mais! não deixem de comentar hein?! rs

Categorias: , ,


2 comentários :

  1. Adooooro os batons da natura!! Eles tem um preço ótimo e cada cor linda!! Não sou muito fã dos rosinhas mas esse mate é uma graça!
    bjks
    jabsnamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os preços são bons, eu sou consultora então deve imaginar como seguro o impulso pra não comprar todooos kkk
      Também não sou fã de rosa, mas esse to apaixonada, é lindo e dura o dia todo! *-*
      beijos

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo