Mudança de nome do blog, fim do divã??

Olá pessoal, tudo bem??

hoje vim conversar com vocês sobre o nome do blog, como disse em alguns vídeos no canal e até alguns posts atrás, o blog trocaria de nome agora em 2017.
E sim já está ocorrendo essa mudança, meu domínio antigo chegou na fase de renovar e eu decidi não renovar e fazer a mudança do nome do blog, voltamos a ser blogspot temporariamente.

Nosso novo link é www.blogvalandrade.blogspot.com.br

Como fiquei um tempo sem computador não tive como providenciar essas mudanças antes, então vai demorar um pouquinho pra entrar o novo link e novo layout.




Por que a mudança de nome?

 Então, como disse em alguns vídeos no canal, estou tentando unificar nomes para ficar mais fácil de me acharem e focar no meu trabalho como maquiadora, como todas as minhas redes sociais são blogvalandrade, achei justo e certo trocar o nome do blog para seguirmos nesse caminho de trabalho.

A maioria das pessoas não reconhecem meu blog pelo próprio nome, conhecem mais a mim Valéria, ou Val como elas me chamam, então achei que assim seria melhor de trabalhar e resolvi fazer a troca de nome.

Aos poucos tudo vai se ajeitando, como estou focada em outro projeto até abril, não vou poder mergulhar em ideias para um novo layout agora, talvez demore um pouquinho para tudo se ajeitar e ter minha carinha por aqui, mas quero algo bem legal, bem minha personalidade mesmo por aqui.

Espero que tenham curtido essa mudança, eu sinto que esse recomeço vai ser muito importante para mim, e consequentemente para todos vocês que me seguem.


Por hoje é isso meus amores, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários.

Fiquem com Deus e até a próxima...

Super beijo e Bye, bye!

Categorias: , , , ,


2 comentários :

  1. Amiga acabei de ver e adorei seu blog. Ta super lindo, parabens e que Deus te abençõe nessa nova jornada!
    Beijos e sucessooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga, to super feliz com o jeitinho que ele ficou, passei a noite trabalhando mas valeu a pena. sucesso pra nós, bem vinda de volta! beijoos

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo