Vem 2017! novos planos, novo blog e mais...

Boa tarde pessoal, tudo bem???

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe o motivo do meu sumiço, mas vim hoje explicar vocês, devido os temporais em dezembro de 2016, meu computador queimou e até hoje não consegui resolver o problema, o técnico está tentando solucionar o mais rápido possível mas ainda não conseguiu me entregar.

Duas semanas atrás postei um vídeo no canal, contando um pouquinho como ta a vida, e o que espero esse ano, algumas mudanças que vamos ter no blog, inclusive o nome do blog irá mudar, possivelmente na próxima semana o link já estará diferente.
Como estou sem computador não estou conseguindo resolver as coisas em tempo ágil, mas tudo voltará ao normal.

Vem ver um pouquinho do que quero trazer pra vocês!






Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado, e desejo um ótimo ano de 2017 pra todos vocês.

Fiquem com Deus e até a próxima..

Um super beijo, bye, bye!

Categorias: , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo