Progressiva Vitality Brush (Verc's Hair Solutions) *minha experiência

Oi pessoal, muito frio por ai?
Que mudança de tempo essa semana aqui no Rio né?!

Hoje vim dar uma dica pra quem quer ser alisada!
Há um tempo atrás tive a oportunidade de fazer uma progressiva e fiz achando que não ia gostar, já fiz várias e com formol e meu cabelo nunca alisou 100%, então era só mais uma tentativa, porque sim eu adoro ser alisada. E hoje longos meses depois resolvi contar pra vocês minha experiência.
Se preparem, o post vai ser loooooongo, quero contar tudo!




Quem lembra da Hair & Beauty ano passado? Falei dela nesse post aqui, então quando eu cheguei na feira, uma menina chegou e me abordou perguntando se eu queria ser modelo do stand que ela trabalhava e fazer uma progressiva (minha mãe diz que ela ficou com pena do meu cabelo kkkkk), eu fui ao stand conhecer a marca e o produto, afinal mesmo estando necessitada urgente de uma progressiva não passo qualquer produto no cabelo.
Foi assim que conheci a Verc's Hair Solutions, a princípio eu faria o realimento Bytox mas depois mudaram, acho que eles perceberam minha necessidade kkkkk, e fiz a Vitality Brush.

Por que só agora eu vim falar dessa progressiva?
Então, eu fiquei horas no stand fazendo o cabelo, tirei algumas fotos e só, eu não fotografei o produto não peguei o contato das meninas (isso é erro fatal da blogueira aqui), mas gente eu tava com tanta presa de ver tanta coisa, quando terminei já eram mais de 17:00 e eu queria sair de lá no máximo as 19:00 porque o Ricardo ia dormir e era meu único dia de folga (já que na época eu trabalhava em shopping). Recentemente em outra feira consegui reencontrar as meninas e ai sim juntei todo conteúdo possível pra contar pra vocês.

Vitality Brush é uma escova progressiva, com ativo de oxoacetamida, que realinha e trata ao mesmo tempo, pois possui em sua composição filcortex, dentre outros componentes de tratamento.



O kit da Vitality possui o Shampoo e o Gloss, o gloss é de cor azul e pode abrir até 3 tons do cabelo, meu cabelo não abriu muito a cor não, ele está virgem de tintura. Meu cabelo abre cor com facilidade e gostei de não ter aberto tanto com esse produto.
É um tratamento progressivo sem formol, isso me deixou curiosa, se produtos com formol não alisaram, sem formou não fará nem cócegas no meu cabelo, o cheiro é muito bom, bem suave, não irrita os olhos, nariz e garganta, nem parece que é progressiva na hora que está fazendo o tratamento.
Depois de umas duas horas de ter terminado a prancha, minha cabeça doía muito, foram muitos puxões pra alisar a juba gente, coitada da cabeleireira mas eu avisei que tinha muito cabelo.. e aí sim com o cabelo esfriando senti um pouco de cheiro forte da química, mas não ardia os olhos e nem o nariz, só tinha um pouco de cheiro, acredito eu que seja devido a prancha muito quente com algum vestígio de produto (o gloss é retirado do cabelo antes de pranchar).



Claro que o resultado ficou incrível né?! todo cabelo com chapinha fica liiiindo. Meu cabelo estava lindo, liso e muito brilhoso, essa progressiva hidrata muito e achei que meu cabelo deu esticada depois dela, as meninas disseram que seus componentes ajudam no fortalecimento e crescimento do cabelo, vi de perto, realmente, meu cabelo ficou ótimo.
Mas e depois que lavou, será que ficou bom? Liso escorrido não ficou, mas as mechas debaixo ficaram lisas escorridas. As de cima como pegam mais sol, vento, chuva e meu cabelo fica muito preso não alisaram como as de baixo.
Quando lavei meu cabelo cacheou, TODO! ai pensei: "caraaaaaaca, ainda bem que não paguei, ia ficar muito P da vida, não adiantou nada, meu cabelo todo cacheado." kkkkkkkkkkk de verdade que pensei isso.
Penteei o cabelo e deixei secar naturalmente e os cachos foram abrindo, sim abrindo sozinhos, eu só vi o resultado da Vitality com o cabelo seco. Meu cabelo não alisou por completo, mas reduziu o volume em 90%.

15 dias após fazer a escova.


Não é jabá gente, desde que fiz a vitality, de todas as progressivas que fiz essa foi a que me deu o melhor resultado sem agredir tanto meu cabelo. Já passou da hora de refazer, e quando eu fizer vai ser a vitality de novo, e vou gravar pra vocês verem o passo a passo, e o resultado, quero mostrar tudo em vídeo.
Até hoje meu cabelo não enrolou onde tem a química, só a raiz que está bem alta.

Eu realmente gostei o resultado, acredito que quando refizer a progressiva meu cabelo alise mesmo, e estou super ansiosa pra mostrar tudo pra vocês.

Acho que contei tudo, disse que o post ia ser longo. Se esqueci de algum detalhe conto no dia que refizer a vitality.
E vocês já conheciam a Verc's e a Vitality Brush??
Vou deixar aqui embaixo o contato deles e o catálogo pra vocês conhecerem outros produtos, ok?!



Facebook da Verc's: https://www.facebook.com/vercs.hairsolutios

É isso meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje.
Isso não é um publi, a empresa não está me pagando nada pra falar desse produto, eu realmente gostei e achei que vale a pena contar pra vocês minha experiência. Deixem comentários aqui embaixo pra eu saber o que vocês acharam e se já conheciam a empresa.

Fiquem com Deus e até mais..

Bye,bye...

Categorias: , , , , , ,


3 comentários :

  1. Caraca Val alisou muito seu cabelo menina.
    Ficou lindo, dá para ver a raiz enrolando e a parte que ficou lisa.
    Vou visitar o face para conhecer os outros produtos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço essa marca de produtos. Mas gostei do resultado no seu cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Lembro do dia Val, seu cabelo ficou lindo. Parabéns!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo