Maquiagem para noivas de óculos #postcolaborativo

Oi pessoal!

Quando o assunto é casamento, poucas pessoas associam um vestido de noiva com um óculos de grau.
Mas quem foi que disse que existem padrões nesse dia especial? Muitas noivas têm dúvidas se optam por usar ou não óculos no dia do casamento, porém a resposta é: use aquilo que te fará se sentir bem.
O óculos muitas vezes faz parte da característica daquela pessoa e estranho seroa vê-la sem ele.
Outras ainda não conseguem usar lentes de contato ou realmente não podem usá-los, tornando-os indispensável em qualquer ocasião.
A maior dúvida em relação a esse assunto talvez seja com a preocupação sobre a maquiagem e modelos de vestido de noiva, por exemplo, mas tudo com uma boa dosagem, deixará a noiva tão deslumbrante como qualquer outra.





Sobre a maquiagem é importante a noiva se atentar que não é só porque esta com os óculos que não deverá se preocupar com a maquiagem. Veja algumas dicas:

Sobrancelha: com a armação do óculos essa área fica ainda mais em evidência. Por isso é importante as sobrancelhas estarem sempre limpas e feitinhas.

Máscara de cílios: para usar um rímel e não manchar as lentes use um com efeito de volume e não de alongamento. O curvex é também um ótimo aliado.

Blush: como o óculos chamará atenção para o rosto, não deixe de usar a base e o blush a favor de deixar uma pele uniforme e sem imperfeições.

Batom: tome cuidado com esse item, se a armação do óculos for algo leve e a maquiagem seguir essa linha um batom escuro pode ser o grande charme. Contudo se o óculos chamar mais atenção evite um batom de cores fortes, busque usar algo mais núdico e claro.

A maquiagem leve ajuda ressaltar os óculos e a beleza natural da noiva sem deixar algo forçado.


Posso usar acessório com os óculos?

O óculos já é um acessório que irá compor o visual da noiva. Não é proibido usar brincos e colocar, mas analise a harmonia. No caso da armação ser grande e chamativa, opte por um brinco mais discreto, por exemplo. 
Se for usar óculos mais um brinco grande busque não usar colar.
Assim como tudo no casamento, todos os elementos inseridos na noiva devem estar em harmonia, tenha bom senso ao perceber se está algo muito pesado no visual.
O foco do casamento é os noivos, e eles precisam se sentir bem no seu grande dia, seja com algo que vai ou não agradar aos olhos dos convidados.



Post Colaborativo Feira da Noiva

Categorias: , , , ,


2 comentários :

  1. Adorei as dicas, Val!! Servem para o dia-a-dia, não só para o casório!!
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, Valéria! Eu já te sigo faz um tempinho...

    Aquela máscara não é ruim. Mas também não é super maravilhosa!

    Uso lentes de contato, só que vai que algum dia eu não possa usar mais, né?! É sempre bom saber essas dicas de maquiagem, não só para casamento, mas para tudo na vida!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo