#EBSA5 & #MN5 O Evento do Ano!! #EuFui

Olá pessoal! como estão??
Desculpem o sumiço esta semana, mas gente vocês não sabem o perrengue que estou passando com a Oi, ou melhor quem me acompanha no Instagram e Facebook sabe, fiquei sem internet desde o dia 28/05 e só voltou ontem, já que todo dia eles aumentam o prazo de reparo, infelizmente a Oi é a única INprestadora de serviços de telefonia fixa e internet aqui na minha cidade, então não há o que fazer a não ser esperar, vou contar um pouco dessa novela em outro post, vale um desabafo. Enfim, vamos o post!

Hoje eu vim contar sobre o melhor e maior evento de blogueiros do Brasil!!
O post vai ser looooongo, então senta e sinta-se a vontade!!

Isso mesmo o #EBSA aconteceu e eu estava, fiquei até o final #êeee
Vocês já devem ter visto outros posts falando sobre o evento, e gente foi muito bom, claro nem tudo são flores, mas depende do jeito que você está olhando, certo?!

Tirei muitas fotos, e prestei atenção o máximo que pude nos detalhes pra contar pra vocês!
Vamos lá viajar no mundo #EBSA!



Como vocês sabem o evento aconteceu no dia 24 de maio no bairro do Méier no Sport Club Mackenzie.
Eu cheguei lá por volta de 13:30 da tarde, e já estava lotadooooo! Éramos mais de 1.200 pessoas no evento.
Claro que muita gente junto, causou um certo tumulto, as vezes ficava difícil ouvir o que se dizia no palco, mas mesmo com todos os furdunço e falatórios, consegui ouvir bate papos que serão bem proveitosos pra o crescimento do blog/canal e claro meu crescimento como blogueira também.
Todo ano quando vou a algum evento que envolve o blog, penso, por que não descobri esse universo antes?? Nunca me senti tão bem fazendo algo que gosto tanto!! =D

Enfim, no #EBSA estava acontecendo também a #MegaNail um evento com todas as novidades do mundo das unhas, vi cada esmalte lindoo, além disso algumas empresas patrocinadoras do evento estava com seu stand atendendo a nós blogueiras e mostrando as novidades. Teve lançamentos em primeira mão no evento. #umluxo hahaha
Com o tumulto e muita gente não consegui ir a alguns stands (na verdade vários), alguns lugares era impossível de passar, mas os que fui, fui muito bem atendida e conheci muitas novidades.

Gravei um vlog no #EBSA, ficou bem curtinho mas dá pra ter uma ideia de como estava a nossa bagunça que é sempre muito boa.



Enfim foi mais ou menos isso que estava acontecendo lá. Vamos as fotos e vou falando um pouquinho mais.

Amei esse lilás Diva da Nati. Pessoalmente ele é muito mais lindo!


Gente essa acetona é o poder, até os esmaltes escuros que dão mais trabalho de remover, ela tira com facilidade. #amei




Algumas blogueiras dentre as mil que tinham lá, infelizmente eu tenho o péssimo hábito de registrar o evento e não tirar fotos com as amigas,não sei dizer o porque disso.

Enfiiiiiiiiiiim, acho que consegui resumir um pouquinho desse dia, cheguei mega cansada em casa, tarde pacas, Seropédica é muitooooooo longe da civilização kkkkkk.
Mas pra mim vale super a pena estar com minhas amigas blogueiras, ter contato com empresas que não conheço e com as que conheço também. Porque minha vida é blogar, é isso que amo fazer! =D
E agora já estou me preparando pra o #EBSA6 que com certeza vai ter mais novidade, mais gente linda, mais amigas, mais tudo de bom e feito tudo com muito carinho pela querida Simone Aline.
E lá vamos nós! kkkk

Bom acho que disse tudo que queria... espero tenham gostado e desculpem a demora.
Fiquem com Deus e nos vemos por aí...

Bye, bye...


Categorias: , , , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo