Maratona de Salão - Tec Italy Bazilian Group

Olá pessoal! Como estão vocês??

Hoje vim dar uma dica pra vocês que querem cuidar dos cabelos e ficar mais bela e com custo zero!

O grupo Tec Italy está organizando uma maratona de salão e me enviaram um e-mail convidando a participar, e estou aqui pra divulgar pra quem quiser participar também.


Eu já fiz meu cadastro e você?? Participe também, tenho certeza de que você vai gostar, os produtos são ótimos, é um empresa de qualidade!

O local é em Queimados, e as datas serão agendadas pelo tipo e cabelo e cuidados que você desejar/puder realizar.

Se quiserem conhecer mais sobre a empresa e as marcas visitem o site e redes sociais; Site Tec Italy


Gostaram da dica?? Espero que sim, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Fiquem com Deus e até a próxima!

Bye, bye!


Categorias: , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo