Batom da Semana: arrase no bocão com DailusPro #diadosnamorados

Oi pessoas! Tudo bem por aí??

Bora falar de bocão hoje?? Quem aí ta in love e querendo causar amanhã, conquistar aquele gatinho ou impressionar ainda mais quem você ama??

Eu e mais algumas amigas blogueiras estamos participando de um projeto do grupo União das Blogueiras Cariocas - UBC, fazendo postagens pro dia dos namorados mostrando que existe um batom pra você arrasar, beijar muuuuito amanhã e ele não vai sair e te deixar borrada! hahaha

Hoje vim falar dos batons líquidos da DailusPRO, aqueles que todo mundo ama, e hoje vou dar várias dicas pra vocês que uso no meu dia a dia e com certeza uma delas vai te agradar.
Batom da semana hoje é triplo, vou mostrar o Atitude, Bailarina e Ballet!







Bora lá, vamos ficar lindas pro gatinho.



Um rosa cheio de Atitude:
Um rosinha lindo, super mimoso (eu acho), mas com aquele toque de atenção, não é um tom muito chamativo mas não há quem não repare nesse rosa lindooo. Quando passa e ele ainda está molhado assusta o tom, achei muito chiclete e queria algo mais discreto, quando ele secou amei, deu uma suavizada na cor, pra quem não curte tons chamativos é uma ótima opção!



O vermelho de causar Ballet:
Quem me acompanha no Instagram (se não me segue é @blogvalandrade) sabe que adoro esse vermelho, é um dos meus batons preferidos da vida, ele é um vermelho de te deixar poderosa, nem muito aberto tipo sangue, e nem fechado a ponto se der escuro, não preciso falar da durabilidade né?! O dia todo, mesmo comendo e falando o bicho não desgruda da boca.



O vibrante Bailarina:
Esse é o meu preferido de todos, se deixar só uso ele. hahaha bem meu tipo, chamativo, vibrante, bem neon, lindooooo! Se você é como eu e gosta de cores atrativas, se joga nele que não vai ter quem não te repare e pergunte qual batom está usando.



E aí gostaram, com um deles com certeza você vai ficar DIVA!!
As vezes brinco com as cores e faço ombré lips com eles, resolvi mostrar pra vocês como fica, se vocês gostarem podem fazer e usar amanhã sem medo de ser feliz, de borrar ou sair. Arrasa gata e beija muuuuito! Com certeza seu amor merece você mais produzida amanhã!

 Combinação do Ballet com Bailarina. amo demais! 


 Combinação do Bailarina com o Atitude. Uso muito no dia a dia. (sorry pela unha sem fazer) 


Sempre posto fotos no insta e digo qual batom to usando, segue lá, que sempre tem dica boa!


E é isso amores, gostaram?? Agora é com você, escolha a cor que mais combine com você e me conta aqui nos comentários.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado, me segue no Instagram e use a hastag #blogdivã pra eu ver o que vocês fizeram pra ficar diva pro amor de vocês.

Fique com Deus e até mais..

Bye, bye!



Este post não é um publi, faz parte de um projeto do grupo UBC - União das blogueiras cariocas, afim de trazer pra vocês leitores, dicas pra você arrasar no dia dos namorados.

Categorias: , , , , , , , , , ,


3 comentários :

Encomende já o seu! voltar ao topo