Vídeo: Minhas maletas de maquiagem

Olá minhas divas, como estão??

Voltei trazendo vídeo, semana passada estava muito indisposta por conta de um gripe que me pegou de surpresa, tive febre, muita dor de garganta, fiquei mal. 
Como não estava conseguindo parar pra trabalhar, o brilho da tela do computador estava me irritando, resolvi ir ao cinema ver "Cinquenta Tons de Cinza" com o marido, e claro fiquei pior do que já estava por conta do ar condicionado de dentro do cinema, ainda estou rouca, tossindo muito, mas já consigo viver normalmente, eu acho.

E hoje vim aqui mostrar pra vocês um vídeo que gravei mostrando minhas maletas de maquiagem, eu tenho duas, uma grande que comprei no Saara-RJ e outra pequena que ganhei, e veio recheada de produtos, e mostro um a um pra vocês.



Se quiser conhecer minhas maletas de maquiagem, é só dar PLAY!





Eu tentei achar o endereço de onde comprei a grande, mas não achei, sei que foi na Rua Senhor dos Passos, nessas lojas de ching ling onde a gente comprar decoração e afins.
A maleta da Fenzza eu ganhei, mas achei dela no site da NetFarma, link aqui.

Se quiserem resenha de algum produto da maleta, é só deixar nos comentários aqui em baixo pra eu saber o que vocês querem ver primeiro.

E por hoje é isso amores, espero que vocês tenham gostado.
Fiquem com Deus, e até a próxima!!
Bye,bye!!





Categorias: , , , ,


2 comentários :

  1. Valéria, adorei as suas maletas !!!
    Preciso comprar uma, mas acho tão caro hehehehe
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma maleta de maquiagem, cheia de sombras etc. Acabo que não uso, dei pra minha mae, porque acho melhor pra usar e guardar no armario paletas mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo