#Resenha: Pigmentos Fenzza

Olá amores, como estão??

Sexta feira 13 hoje, pra quem acredita em superstição é melhor ficar em casa, nada de gatos pretos ou passar embaixo de escadas hein. Espero que pra mim seja mais uma sexta de sorte!!
Eu adoro as sextas, mais uma semana chegando ao fim, e já começo a pensar na próxima, no que quero fazer.
Hoje venho com mais uma dica de um produtinho maravilhoso para deixar você ainda mais Diva!

Quem ai gosta de pigmentos?? Genteeem, amo demais essas sombras soltas com muito brilho, deixam qualquer make linda, dá um up no visual e acende mais o olhar (pelo menos eu acho);

Hoje vim mostrar pra vocês os pigmentos da Fenzaa Makeup, são lindos, altamente cintilantes, com um brilho incrível e o melhor mesmo sem primer o danado gruda e não é fácil de tirar.
Vem ver!!



Eu mostrei pra vocês esses pigmentos no vídeo em que eu mostro minhas maletas de maquiagem, se não viu, clique aqui, e gente eu estou muito #inlove por essas cores, são as minhas preferidas e esses são meus pigmentos favoritos do momento, eles tem um brilho incrível.

São três cores de pigmentos que vieram, um lilás, um rosa e um branco iluminador. Todos tem brilhos meio furta-cor, prata com verde e azul, bom essas são as cores que eu vi.


Olha que lindo esse rosa gente, um verdadeiro espetáculo, eu adorei esse pigmento, e os brilhos dele?? Ele tem uns brilhos em prata e furta-cor também, eu vi leves brilhos meio verdes e tal, ele é um rosa bem forte, pink mas fica lindo, realça muito na make. AMEI!!!



Meninas eu sou apaixonada por lilás, e o que mais me chamou atenção nessa cor, foi a tonalidade, nem claro e nem muito escuro, e quando aplica fica diferente, com um brilho intenso e se torna uma cor mais sutil sabe, muito lindo! Já pensei em vários looks com ele!



Babando nesse pigmento, sem dúvida é o meu preferido, amo demais ele, e esses brilhos, genteeee é um arraso. Ele é bem fininho e de um brilho intenso, e gosto de usar no cantinho interno, principalmente no cantinho da lágrima, ele realça muito o olhar, fica lindooo! #meuqueridinho


Fiz esses swatches pra vocês verem melhor as cores, reparem que o lilás e o rosa se tornam mais claros na pele, os swtaches eu fiz sem primer nenhum, e ainda sim duraram bastante, o que vocês acharam?? Lindos né?!

Vocês já usaram algum pigmento da Fenzza??
Adoro os produtos da marca, se vocês ainda não conhece vale a pena visitar a fan page deles, Fenzaa no Facebook.

E aí amores, gostaram??
Espero que sim, por hoje é isso, aproveitem o fim de semana, e segunda eu tô de volta,
atá lá quem quiser me acompanhar nas redes sociais, posto tudo no Instagram --> @vaal_andrade

Fiquem com Deus e até a próximaaa!
Bye bye!










Categorias: , , , , ,


2 comentários :

  1. Lindos de cair o queixo amiga! Nunca usei pigmentos. Pretendo testar em breve, mas esse com certeza está no topo da lista, mas não sou lá chegada nessas cores. talvez um rosa mais aberto ou algo mais pro marrom... sou mais básica quando de trata de olhos, gosto mesmo é do bocão... rs
    Beijos
    http://www.belezabipolar.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo Valéria !!
    Vc acredita que ainda não vi vendendo ?! Tenho pigmentos mas de outra marca.
    Vou procurar com mais atenção, pois gosto muito da Fenzza são produtos bons e com bons preços.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo