#Testei: Linha RMC Argan (Sannabell Cosméticos)

olá minhas divas!
tudo bem, e o feriadão aproveitando muito?? Aqui no Rio o tempo deu uma nublada, tá friozinho..estou aproveitando pra trabalhar muuuito no blog e tenho muita foto pra editar.
Mas vamos ao post de hoje?! Bora falar de cabeloooooo!! #superdica

Essa linha eu ganhei no encontro da Lays do blog Dicas de Laahs, falo sobre o encontrinho aqui!
Ainda não conhecia a marca, assim que comecei a usar me surpreendi com tudo, cheiro, textura e claro o resultado que dá no cabelo! A linha contém shampoo, condicionador, máscara de hidratação, leave-in, reparador de pontas e óleo capilar, ufaa, muita coisa não?!
Pro post não ficar imenso e vocês poderem ler e entender tudo, vou dividir, hoje vou falar dos cuidados iniciais, Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação.

Então vamos lá.. vamos conhecer a linha RMC Argan - Reposição da Massa Capilar de Sannabell Cosméticos!






A linha é direcionada a cabelos quimicamente tratados, não é o caso do meu que está virgem porque cortei e retirei toda química, mas isso não impede você de perceber o resultado nos cabelos.

O que a empresa diz sobre o produto??
Os produtos RMC Argan proporcionam um resultado com cabelos brilhosos e hidratados, pois são compostos de fórmulas altamente selecionadas, agindo em pontos especiais do cabelo a cada aplicação. 
Com Óleo de Argan e Óleo de Coco que, por serem ricos em Ácido Linóico, Ácido Oléico, Ômega 9,  Ácido Linolíco, Ômega-6, Vitamina E e polifenóis, fortalecem e hidratam profundamente os fios e selam as cutículas, proporcionando altíssimo poder de hidratação, restauração, nutrição e brilho instantâneo aos cabelos.


Shampoo: Promove uma limpeza em cabelos danificados por processos químicos como: Coloração, Alisamento, Escovas Progressivas, Descolorações, Henê e outros, retirando os resíduos químicos e deixando os cabelos preparados para o tratamento.

Condicionador: Desenvolvido para selar os cabelos que passaram por processos químicos como tingimentos, alisamentos, escovas progressivas, descolorações e outros. Sua fórmula é enriquecida com elementos que fortalecem e hidratam profundamente os fios e selam as cutículas, trazendo alto poder de hidratação, restauração, nutrição e brilho instantâneo.

Máscara de Hidratação: Regenera as fibras capilares e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas perdidas dos cabelos. Enriquecida com Óleo de Argan e Óleo de Coco e constituídas de Ácido Linóico, Ácido Oléico, Ômega 9, Ácido Linolíco, Ômega-6, Vitamina E e polifenóis que fortalecem e hidratam profundamente os fios capilares.



Minha opinião:
O que me impressionou primeiro foi o cheiro, uma delícia. Já disse aqui no blog que amo produtos de cabelos que tem cheiro agradável, nada como você sair do banho e o cabelo continuar com aquele cheirinho de limpeza, certo?! Pois bem, quando utilizei o shampoo, percebi que meu cabelo ficou bem áspero, logo pensei "sensacional", isso mesmo, sinal que o cabelo limpou profundamente e abriu bem minhas cutículas para receber o próximo tratamento.
Eu lavava o cabelo a cada dois dias, sendo uma vez por semana usando a máscara regeneradora.
Depois de usar o shampoo e finalizar com o condicionador, já na aplicação senti meu cabelo mais macio e leve (aplicava mecha por mecha pro produto penetrar bem nas cutículas do fio), meu cabelo ganhou firmeza.
A gravidez danificou muito meu cabelo (resultado da alteração de hormônios) e logo no primeiro mês do pós parto ficou ainda pior (mais alterações de hormônios pro corpo voltar ao normal + amamentação), minha salvação foi essa linha.
Uma vez por semana eu aplicava a máscara regeneradora, aplicando mecha por mecha e massageando bem e deixava agir por 5 minutos no banho mesmo, e enxaguava, que sensação maravilhosa.
Depois de um mês usando, foi notável a mudança no meu cabelo, ficou bonito e extremamente hidratado.
O aspecto opaco e ressecado do meu cabelo sumiram. #obaa

Eu super recomendo essa linha, ela cumpre o prometido. É com certeza a linha que não vai poder faltar mais aqui em casa. E você já conhece a Sannabell e a linha RMC, me conta o que achou, e se não conhece vou deixar os links da empresa aqui embaixo.

Site Sannabell Cosméticos
Fan page Sannabell Cosméticos

É isso amores, espero que tenham gostado do post, e não esqueçam em outro post apresentarem os finalizadores.
Fiquem com Deus e até a próxima.






Categorias: , , , , ,


11 comentários :

  1. Hum fiquei curiosa Val...adoro produtos com argan...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando usar essa linha karen. Muita boa mesmo.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa Vál, parece ótimo! Queria ter conhecido quando fiz luzes e acabei com o cabelo, kkk
    beijos
    http://belezabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei Ju, a gravidez acabou com meu cabelo e a amamentação ta deixando ainda pior. troquei várias vezes de produtos sempre em busca de um que faça melhor q o outro, esse ta ganhando. beijo

      Excluir
  3. Gosto da marca mais essa linha ainda nao usei adoro tudo de argan .louca para experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc já gosta de argan vai adorar e o cheiro é uma delícia.
      beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica Val, tô precisando dar uma "bombada" nos meus fios.
    Bjss Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa Ju td mundo precisa, mulher sempre precisa cuidar dos fios, a gente maltrata mt as vezes kkkk
      beijos

      Excluir
  5. Menina, eu amo tudo que tenha argan, parece que faz milagres no meu cabelo!! Fiquei curiosa com essa linha... quero testar!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver a oportunidade aproveita, eu to amando essa linha!
      beijos

      Excluir
  6. Ai eu me lembro do cheiro do leave in. O melhor cheiro dessa vida... Adorei a resenha. Bjs
    www.patytotal.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo