Xadrez - Inverno 2014

Olá meninas!
Mais uma vez o xadrez vem com tudo para o inverno 2014.
O xadrez é uma peça que pode ser combinada com  tecidos lisos, jeans, militar, tecidos estampados ou seja, uma infinidade de combinações. 
Você encontra a estampa em camisas, saias, calças, vestidos e lenços, com essas opções, você pode compor desde um look arrumadinho ou com uma pegada mais rocker.
Em lojas de departamento como C&A, Marisa e Riachuelo você já encontra peças com essa estampa.


Veja algumas opções de looks:



Você sabia ? 
Que o xadrez é conhecido também como  Tartan  que é um padrão quadriculado de estampas, composto de linhas diferentes e cores variadas.







Fonte das imagens Aqui


E aí meninas vão apostar nessa tendência?



Categorias: , , , ,


9 comentários :

  1. O xadrez tb combina com festa junina... eu tenho uma domingo to pensando ainda se vou à caráter rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Carol, se tem aproveita, fica lindo! beijos

      Excluir
  2. Eu amo essas combinações com xadrez!
    Tô louca numa saia xadrez que vi na Ambiance...
    Beijos
    http://eeutodetpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse usaria xadrez o ano todo,adoro.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Super !!!
    Amo xadrez, usa até mesmo em outras estações !!!
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post adoro xadres e cada modelito show.

    ResponderExcluir
  6. eu adoro xadrez, principalmente pelas seus diferentes padronagens.
    Eu já me joguei nessa tendência e adquiri um vestido com a estampa.
    Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo