#Testei: Linha Frutos do Brasil Melancia (Fine Cosméticos)

Oi amores, tudo bem?
Vamos falar de mais produtos de cabelo??
Hoje vim falar da linha Frutos do Brasil da empresa Fine.
A fine é uma empresa muito conhecida pelos seus tratamentos térmicos, o mais famoso é o alinhamento capilar Portier, eu mesma já fiz duas vezes.

Eu testei a Linha de Melancia, vamos ver?




Frutos do Brasil é uma linha de hidratação. Composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara, possui proteínas de trigo e da queratina que revitalizam e recuperam o brilho dos cabelos deixando-os mais sedosos, com um toque aveludado e um maravilhoso aroma que as fragrâncias possuem. (fonte: site da empresa)

A linha de Melancia foi elaborada com proteínas do trigo e da queratina, para dar aos cabelos brilho intenso, maciez e fios soltos.


Shampoo e Condicionador:



Shampoo: revitaliza e recupera. Forma uma espuma hidratante que limpa os fios com suavidade, formando uma película protetora que deixa o cabelo com muito mais brilho e maciez.

Condicionador: desembaraçante. Hidrata intensamente os fios promovendo brilho e dando leveza, deixando-os fáceis de desembaraçar e cuidar no dia-a-dia.

Leave-in:


Brilho Intenso. Minimiza a formação de pontas duplas e a quebra dos fios. Possui ativos termoprotetores para escova ou chapinha e filtro solar específico para o cabelo.


Máscara de Hidratação:


Especialmente desenvolvida para revitalizar os fios, devolvendo maciez e brilho, com alto poder de hidratação por longo tempo.


Genteem eu adorei essa linha, e o cheirinho de melancia? dá vontade de comer kkkkkk #ataqueMagali.
Os produtos são de ótima qualidade e deixam os cabelos hidratados e macios, essa linha de Melancia é para cabelos finos e frágeis, não é o caso do meu cabelo, mas eu gostei do resultado, achei que cumpre bem o tratamento oferecido.
A máscara e o leave-in são meus preferidos, deixaram meus cabelos muito macios e disciplinados.
O que não me agradou muito foi a tampa, é de rosca e se não tiver cuidado acaba desperdiçando muito produto. Mas os produtos são ótimos e vale a pena usar.


E vocês já conheciam a Fine e seus produtos?? Se ainda não conhece Clique Aqui para conhecer a fan page e todos os produtos da empresa.
Se você já usou algum produto da marca e essa linha deixe seu comentário vou adorar saber o que achou.


Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado
Fiquem com Deus e até a próxima.


Categorias: , , , , , ,


3 comentários :

  1. Esses produtos tem um cheiro incrivel.
    Adorei o post!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parecem ótimos
    adoro aroma de melancia

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  3. ADOREI essa linha, super recomendo! Pra quem tem cabelos cacheados e leves como o meu, fica otimo, dá aspecto molhadinho e modela os cachinhos, deixando eles "comportados" rs.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo