4° Encontro de Blogueiras SA #EuFui #EBSA

Oi minhas divas, como estão??
Hoje vim contar pra vocês tudo o que rolou no melhor e mais esperado evento do ano!! #êee
O 4° EBSA - Encontro de blogueiras Simone Aline, promovido pela blogueira Simone Aline

O evento foi maaaaaaara *-*, vem comigo que te conto!





O encontro aconteceu dia 24/04 no último sábado no Sport Club Mackenzie no Méier aqui no Rio de Janeiro.
Antes de começar a falar mais a fundo do evento gostaria de já explicar que talvez o post não fique dos melhores porque como vocês sabem meu bebê tem um pouco mais de um mês e ele foi comigo, ele ficou do lado de fora do salão com meu marido e eu saía pra amamentá-lo quando necessário, eu gostaria de ter participado mais do evento mais conta disso não deu, então se sentirem que faltou alguma coisa foi por isso. #Sorry #vidademãe 
Mas vamos lá!

Éramos em torno de 400 blogueiras unidas no encontro com o mesmo objetivo, conhecer pessoas novas e adquirir novos conhecimentos para melhorar cada vez mais nosso trabalho, sim blogar dá trabalho, um trabalho grande e que faço com prazer! 
Foi um dia maravilhoso a Si (como chamamos a querida Simone Aline) preparou tudo com muito carinho e dedicação, como ela sempre faz. Várias empresas participaram enviando mimos para sorteios e outras compareceram para que nós pudéssemos conhecer um pouco mais de seus trabalhos.

Algumas das empresas que estavam presentes

Teve o tão esperado bate papo com as blogueiras Thálassa CoutinhoRaka MinelliEvelyn ReglyBianca Andrade e Alê Castro.

A Iara Netto do Blog Me amarro fez um video com a apresentação das blogueiras se apresentando na hora do bate papo, contando como elas começaram, durante a conversa tivemos dicas de como crescer nessa nosso mundo de blog. Confiram o vídeo da Iara aqui embaixo!




Depois do bate papo com as blogueiras, teve o bate papo literário, mas infelizmente esse eu não assisti (lembra das saídas pra amamentar rs), mas fiquei sabendo que foi muito legal!

Rolou também um desfile com 10 top models bloggers (10 blogueiras se inscreveram para participar do desfile), o desfile foi patrocinado pela Gra Fashion do Méier, calçados da Di Santinni e acessórios da Amo Bijoux do Shopping Nova América, esse eu assisti, as meninas estavam lindaaaaaas, looks para todos os estilos! #arrasaram (não tirei fotos pois estava na fila para tirar foto com as blogueiras do bate papo)

E depois de muita coisa legal, chegou a hora do sorteio dos mimos que as empresar enviaram pro evento e olha que recheada estava a mesa!!


A Si caprichou em tudo, olha as sacolinhas personalizadas, é muito amor né minha gente!

Ganhei alguns mimos, que mostrarei em outro post ok?!

As lindas e simpáticas Evelyn, Raka e Bia! *-*
obs: desconsiderem meu cabelo que já estava pra lá de desgrenhado kkkkkk

E foi isso que rolou, bom demais né?! E se você é blogueira e perdeu esse mega evento, não fica triste não, ano que vem tem mais!! Então nos vemos no 5° EBSA #uhuuul


Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post, desculpem qualquer furo por não ter participado melhor do encontro.

Fiquem com Deus e até a próxima!


Categorias: , , , , , ,


6 comentários :

  1. Oi Val, mais com certeza valeu muito a pena a sua presença lá, também gostei muito do evento, beijos em vc e no Ricardo! http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse encontrinho parece ter sido otimo, jah conhecia a Bia eh uma lindeza hehehe Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Foi de fato, um super evento.
    Bjs.
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh, Val, que legal! Muito feliz em lhe receber... pena que com a correria não conheci o baby. Mas não faltarão oportunidades e encontrinhos!!! =)))
    Obrigada pelo carinho e pela presença! #juntassomosmelhores
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Glaucia! // Si fiquei muito feliz de poder ter ido, e com certeza não faltarão oportunidades de vc conhecer meu filhote!
    beijoos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo