Batom da Semana: Natura Una cor Boca 30

oi minhas divas como estão??
hoje já é sexta feira!!!! essa semana passou voando, e hoje vou dar uma dica de um batom super lindo, que combina com qualquer make, qualquer horário do dia e está sendo meu queridinho do momento!
É o batom cor Boca 30 de Natura Una






Esse batom é da coleção extremo conforto e possui FPS15, promete hidratação e fácil deslize nos lábios.
A Coleção extremo conforto possui 6 cores diferentes de batom entre cremosos e cintilantes, e eu já quero adquirir outras cores da coleção. #Valconsumista
A embalagem do produto é em plástico bem resistente e linda, estou #inlove, uso muito esse batom.




A cor é a Boca 30 como disse, é uma cor super coringa combina com qualquer ocasião. É um tom de nude com fundo rosado muito lindo! Super recomendo ter um desse na bolsa.


Fiz o swatche pra vocês verem, ele mantem os lábios hidratados por muito tempo, é cremoso mas não escorre e tem uma boa duração. Fica bem natural nos lábios, eu estou gostando muito de usar principalmente no inverno quando os lábios ressecam mais.
Confesso que o preço dele não é dos mais baratos,custa R$36,80, mas a qualidade é ótima então vale o investimento.


E aí amores vocês já experimentarem algum batom da linha? O que acharam?
Vou querer saber a opinião de vocês!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post.
Fiquem com Deus e até a próxima.



Categorias: , , ,


11 comentários :

  1. Adorei o batom.
    Pensando seriamente em comprar um também, kkkkkkkkkk
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro batom cor de boca pro dia a dia... esse é um dos meus preferidos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Compra sim Ana Paula vc vai adorar, ele é lindo e hidrata muito os lábios!
    Jaddy também é um dos meus preferidos!
    beijos meninas e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Oi, conheci o seu blog através do grupo UBC! Adoro os batons da Natura Una, a linha é mais cara mas tem boa fixação e hidrata mesmo. O que mais uso é o vermelho, cor 40!

    bisou
    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ter um batom coringa !!!
    Ainda não tenho nenhum dessa coleção da Natura.
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cor desse batom é linda, Val!! E só pelo fato de ser hidratante e não escorrer, já me ganhou!! hahaha' Adorei... Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Dica anotada, que batom lindo, um arraso.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. A cor na bala parece ser bem diferente né?
    mas é lindo..
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  9. Sim Jupyara na bala é um pouco diferente, parece mais escuro, tive receio de comprar no começo por isso, já tenho um muito parecido mas batom nunca é demais né!? rsrsrs quando usei que vi a real cor e achei linda!
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda Val!!!
    PS: Toda boba que estou nos blogs que você lê. super felis mesmo. Obrigada pelo carinho.
    beijokas!!!
    www.patytotal.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo