#Testei - Creme calmante para cachos indomáveis (Lola Cosmetics)

Oi amores, tudo bem com vocês??
e esse calor no Rio alguém me explica?? #tôsofrendo
Grávidas sentem tanto calor, eu achava que era mentira e tô derretento rsrsrs.
Minha casa é de telha, e o sol a tarde bate de frente e ainda não tem varanda sente o clima #puroforno, por isso ando meio afastada do blog, não dá pra gravar nesse calor e nem ficar no computador montando os posts, em dias mais quentes chega a fazer 40° aqui dentro de casa.. e nem sempre consigo ficar acordada e adiantar alguma coisa pra vocês de madrugada, ando muito cansada já estou na reta final da gestação  #vidadegrávida

Mas enfim, chega de blablablá e vamos ao post de hoje.. #superdicaparacabelos



Hoje vim falar desse produto MARAAA que ganhei da Lola Cosmetics. Ele faz parte da linha Creoula é o Creme Calmante para Cachos Indomáveis.
Vocês não fazem ideia de como ele é bom, e o melhor parece que fizeram pensando no meu cabelo kkkkk
Imagina um cabelo que nunca ficava bom nunca, era o meu, muito volumoso sempre armava demais, meu cabelo não é tão cacheado mas por ter muito cabelo cacheia bem, e ai armava, eu odiava usar ele solto. Há uns tempos atrás fazia progressiva, mas há dois anos não faço mais, e sempre quis ter uma solução para usar meu cabelo natural, principalmente agora,já que gestante tem restrições a vários produtos, e finalmente achei. Vamos conhecer melhor esse produto maravilhoso?!




O que a Lola diz sobre o produto?
Define e doma cachos de cabelos crespos ou étnicos que possuem muito volume e frizz. Garantedias ao vento sem preocupação e o cabelo dos seus sonhos sem você nem precisar dormir. adorei essa definição kkkk  (fonte: embalagem do produto).

O que eu achei do produto?
É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Atende em tudo que é proposto.
Em todas as minhas tentativas de domar meus cabelos eu ainda não tinha experimentado um produto tão bom, realmente ele domou meus cachos indomáveis.
A textura é suave e de fácil aplicação, espalha com muita facilidade nos fios e logo se define os cachos.



A embalagem é em plástico bem resistente, o que não me agradou muito foi a tampa, entope com facilidade quando o produto seca e dificulta sua saída, mas nada que retire os benefícios do produto, ou que o faça ser menos do que realmente é.. vale super a pena ter um desse se você quer seus cachos mais comportados e hidratados.

Ao aplicar nos cabelos molhados eu já percebi os cachos mais comportados e hidratados até sua retirada do cabelo, meu cabelo ficou macio e com brilho super legal.. consegui manter o balanço do cabelo sem deixá-lo com aspecto pesado. Super soltos e comportados #inlove




Depois de secar naturalmente ele ainda continua bem apresentável, sem aquele ar de que tá uma vassoura kkkkk fica comportadinho. Eu adoreeei esse creme, nunca gostei do meu cabelo cacheado pois não conseguia domá-lo até agora.

 Cabelos secos naturalmente e ao vento!!


Se quiser saber mais sobre os produtos da Lola cosmetics Clique Aqui
Ou acesse a fan page da Lola Aqui!

Bom, é isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje..
fiquem com Deus e até mais..



Categorias: , , , , , ,


1 comentários :

  1. As vezes sinto falta do meu cabelo cacheado e esse produtinho ia fazer toda a diferença.
    Adorei a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo