Novex: Óleo de Macadâmia #eurecomendo

Oi amores!!! tudo bem com vocês??
#saudade quanto tempo não venho aqui! desculpem amores, comecei na fase da sonolência da gestação, e aí já viram né, qualquer 10 minutos viram 2 horas dormindo.. hahahaha' não dá pra controlar.
Mas tá tudo bem comigo e com o baby... =)

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o creme de tratamento que estou usando para aliviar o ressecado do meu cabelo, mês passado fiz um vídeo contando da gravidez e disse que meu cabelo tá horrível..
Muito ressecado e áspero e caindo horrores.. (pensando seriamente em cortar)
Estou usando o Creme de Tratamento da Embelleze, Novex Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia.
Depois que comecei a usar esse creme melhorou bastante o aspecto do meu cabelo, mas ainda não é dos melhores e a queda só aumenta, estou fazendo massagem 2 vezes por semana, senão parece que vira espiga de milho. kkkkk #sofrimento =(

Mas vamos conhecer esse produtinho?!


O que a empresa diz sobre o produto?
Novex Reconstrução Expressa, além de contar com todas as propriedades de macadâmia (óleo de macadâmia penetra nos fios agindo de forma profunda e devolvendo elasticidade natural), também traz em sua fórmula os benefícios do poderoso Óleo de Argan. A união destes ativos ajuda a relaizar uma reconstrução completa nos além de deixá-los com um brilho intenso.

O que eu achei?
Sempre gostei dos produtos da linha, e esse não deixa a desejar, meu cabelo tem ficado bem mais macio, não sei como é o resultado num cabelo "normal", já que o meu não se encontra em suas propriedades naturais, o brilho que ele promete eu só vejo no primeiro dia, mas a maciez ainda dura mais um dois dias, (isso porque a gravidez está afetando diretamente na pele e no cabelo, no meu caso). Mas imagino que ele realmente deve fazer tudo isso sim. Com apenas 3 minutos você já vê resultado no seu cabelo, eu massageio bem para que o produto penetre bem profundamente mesmo.. e estou muito satisfeita com o resultado que estou tendo, nenhum dos outros cremes que tenho tem me ajuda tanto quanto esse neste momento. #superaprovo



A textura e o cheiro são agradáveis, não deixa o cabelo pegajoso e fica com um cheirinho maravilhoso... Não sei quanto custa pois este eu ganhei no workshop da Embelleze na Fibel (Feira Iguaçuana de Beleza) que eu fui em junho, mas acredito que seja na faixa dos R$20, o meu pote é de 700g e está durando muito..
Já quero experimentar outros produtos da linha. =)

Se você quiser conhecer sobre a linha Novex entre no site Aqui e conheça as novas embalagens e todos os produtos da linha.

Por hoje é isso amores.. espero que tenham gostado!
Vou aproveitar a folguinha de hoje pra preparar outros posts pra vocês.. #saidemimsono kkkkkk'
Fiquem com Deus e até a próxima!


Categorias: , , , , , , ,


2 comentários :

  1. Corta não, deixa pra mudar o visu depois que o baby nascer.
    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu uso novex etrato de bambu e acho ótimo para fortalecer o cabelo, diminuiu muito a queda.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo