Diário da vida saudável: o Inicio

Oi amores! tudo bem com vocês?
Hoje o post vai ser bem rapidinho, tem novidade pra vocês..

Que me conhece de pertinho sabe que nos últimos anos comecei a ganhar peso sem parar, foi cirurgia, casamento, comer demais, me descuidei e engordei muito, então resolvi fazer "dieta" , mas comer menos não está me adiantando, meu metabolismo não é tão bom e tenho facilidade de engordar, e infelizmente a regra de comer em intervalos pequenos comigo não adianta, eu engordo do mesmo jeito. E com isso fiquei assim:


Em 2010 tinha 54kg, hoje 2013 peso 75kg , não quero voltar pros 54kg pois era muito magra (hoje eu acho isso, na época me achava gorda kkkkk) mas queria pelo menos ter 58kg, o correto era eu não passar de 63kg, estourando 65kg pois tenho o joelho direito operado e ele não aguenta meu peso (tenho sofrido com dores).

Com isso resolvi mudar de vida, comer melhor e fazer exercícios, substituir o jantar por Shake, essa semana eu comecei minha nova vida, a academia vai esperar um pouquinho porque preciso do atestado do meu ortopedista, por conta do joelho. Mas para não deixar vocês de fora, resolvi fazer uma série, e hoje vim convidar vocês pra me acompanhar e me ajudar a não desisti, a meta é 15kg!

Como vai funcionar a Série Diário da Vida Saudável?
A cada 15 dias eu vou fazer um vídeo contando como está sendo e quanto já perdi, para vocês ficarem sabendo de tudo, semana que vem vou fazer o primeiro vídeo contando o que estou usando e como comecei.. Eu estou muito determinada, quero e preciso muito emagrecer, espero que vocês me ajudem, hein?!

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje, senti necessidade de compartilhar essa nova fase da minha vida com vocês.
Mais um novidade, para manter o blog sempre atualizado e em dia com vocês vamos ter posts, segunda, quarta e sexta.. e vamos ver como vai ser, conforme eu for tendo tempo pra fazer mais postagens vou incluindo os outros dias, e ai gostaram?! #entrandonoritmo #amoserblogueira

Agora já vou indo, cuidar da sobrinha linda!
fiquem com Deus e até mais!


Categorias: , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo