Comprinhas de Julho

Oi amores??
tudo bem com vocês?? e o fim de semana, aproveitando muito?
gente eu estou mega cansada, eu trabalho de madrugada, trabalhei sexta, e ontem não dormi direito, fotografei um aniversário de um ano e fui trabalhar de novo..pensa num zumbi? #Valéria kkk
mas não podia deixar vocês sem post né?!

Hoje vim aqui mostrar pra vocês as comprinhas de julho.. comprei muita coisa e pro post não ficar grande eu fiz um vídeo, ficou muito legal e espero que vocês gostem.

Vamos ver?!





É isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje..
Já tem muita coisa pra chegar agora em agosto, o comprinhas de agosto acho q vai ter q se dividido.. vou fazer resenha de algumas coisas pra vocês.. #agostovemcomtudo
aa não esqueçam do nosso sorteio ainda dá tempo..
um kit da Widi Care, se quiser participar Clique Aqui

já vou indo...aproveitar meu domingão com o marido! #cineminha
Fiquem com Deus e até a próxima!


Categorias: , ,


2 comentários :

  1. Olá.. passando para uma visitinha! Adorei suas compras, sabe que não tenho nada da Abelha Rainha? Vou comprar p testar!
    Também falei de comprinhas lá no blog, só que post com fotos.
    bjs
    Debbee
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer uma visitinha! pode deixar.. geralmente faço com fotos mas como foi mt coisa preferi fazer o video!
      bejos

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo