Máscara Capilar Dalie Coiffer

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vamos falar de cabelo?? Tem tempo que não falo desse assunto aqui né?!
Hoje a dica é pra você que ta com o cabelo bem danificado, descobri um produto maraa, e claro vim compartilhar com vocês!


Estou falando da Máscara Capilar da Dalie Coiffer, já conhecem?? nãoo?!! gruda ai que eu te mostro cada detelhe!



Máscara de chocolate com castanha do Pará, da Índia e Argan: tratamento intensivo de cabelos que passaram por processos químicos forte. Hidrata e nutre os fios.


Minhas considerações:  a máscara tem uma textura bem consistente, me lembra um pouco a consistência de um pudim (já to pensando em gordice kkkkk), com leves brilhos dourados e um cheiro adocicado, rende muito, por ser bem consistente achei que teria que usar mais produto e acabei desperdiçando, espalha muito bem e já na aplicação você sente a diferença no cabelo.



Eu comprei o pote de 500g e gente vai durar uma vida, pois rende muito, eu aplico nos cabelos mecha por mecha enluvando e passando o pente para que o produto atinja todos os fios, deixo na touca por 20 minutos e enxáguo, geralmente deixo secar natural pra ver como meu cabelo vai reagir e não tive decepção, meu cabelo fica tão solto que dá raiva ( nada prende ele) kkk. E além disso consegui prolongar o efeito liso da progressiva, além de muito cheiroso e com um brilho incrível. Uso esse produto a cada 15 dias.
Eu comprei no stand da Dalie Coiffer na feira ano passado e custou R$50,00. Achei que valeu super o investimento, ótimo custo-benefício. Vale super a pena experimentar.

E vocês já conheciam algum produto da marca??
Deixa aqui nos comentários pra mim.

Vou deixar aqui o Facebook da empresa pra vocês conhecerem outros produtos!


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus, beijooos e bye, bye!


Categorias: , , , , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo