#Testei: Máscara Nutritiva Save your hair! - Yenzah

Olá pessoal, como estão??
Vamos falar de cabelo hoje??

vou dar dica de um produto muitoooo bom, que tenho usado muito e estou amando.
É a máscara de hidratação Save your hair! da Yenzah.




A save your hair! possui óleo de abacate e manteiga de cupuaçu, promete cabelos renovados em pouco tempo, devolvendo a elasticidade, dando resistência aos fios, promovendo uma hidratação profunda.
A primeira vez que usei já tive uma boa impressão dela, realmente deixou meus cabelos muito macios e com brilho e balanço muito bom.
Mas ela ganhou mesmo todo meu coração no dia em que usei um produto no meu cabelo e deixou ele tipo espiga, rsrsrs meu cabelo ficou destruído e muito áspero, passei a fazer hidratação uma vez por semana com a Save your hair! e na segunda aplicação meu cabelo já não parecia que tinha passado por um drama total, estava renovado, com certeza salvei meu cabelo com essa máscara.


A embalagem vem com 300g do produto, ele tem um consistência muito boa, bem firme e é super fácil de aplicar, não fica escorrendo, tem um cheirinho super agradável, e rende muito!
A máscara nutritiva Save your hair! faz parte da família Save, o cronograma capilar da Yenzah.

No meu cabelo a máscara de comportou muito bem e cumpriu o prometido, meu cabelo estava super danificado e em poucas aplicações estava renovado.
Acho que vale super a pena ter uma máscara dessa em casa. A minha eu ganhei ano passado da linda Paula Souza, e já está acabando, com certeza vou repor, gostei bastante do resultado nos meus longos fios rebeldes. hahaha


E vocês ja conhecem essa máscara??
Conheça os outros produtos da linha Save no site da Yenzah!

Por hoje é isso pessoal. Desculpem o sumiço!
Fiquem com Deus e até a próxima!

Bye, bye...


Categorias: , , , , , , ,


3 comentários :

  1. Adorei a dica! Sempre estou atras de mascaras nutritivas, pois é a fase do cronograma capilar que meus fios mais precisam. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu não entendi muito bem,deixou seu cabelo espiga ? kkkk como assim o resultado foi ruim e bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda, você não entendeu direito, o resultado foi bom, muito bom. o que contei foi o seguinte, eu usei um produto de outra marca que deixou meu cabelo tipo espiga, muito áspero e ressecado e a Save your hair fez uma hidratação boa que ajudou a recuperar o danificado que o outro produto tinha deixado.

      espero ter te ajudado. obrigada pela visita. beijoos

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo