Êee chegou meu dia! 24 anos #mybday

Bom dia minhas divas!
como vocês estão??

Março aqui em casa é mês de festa, a família inteira faz aniversario em março, começa dia 5 e termina dia 31 kkkkk até o blog faz aniversário em março.
E hoje é o meu dia, na verdade da minha irmã também. Ser gêmea é assim kkkkk




Mias um ano de vida, tô ficando velha rápido demais! hahahaha
Não gosto muito de aniversários, dos outros eu gosto, do meu nem tanto, me sinto idosa kkkk e sempre me stresso com alguma coisa, hoje o stress foi ser acordada, ainda to com sono, gente eu odeio ser acordada, odeio mesmo. E quando a gente acorda sem querer ai o mau humor logo chega né?! com vocês também é assim?? Mas enfim...
Vivi tanta coisa nesse último ano, muitas coisas boas, a chegada do meu filho, trabalhei, sai do trabalho, comecei meu curso de maquiagem (era algo que eu queria há muito tempo), e acho que pra essa nova etapa que se incia eu me desejo sucesso, em tudo.
Ser um boa mãe, uma boa maquiadora, ver meu blog crescer e trabalhar muito com o que eu escolhi pra mim.

E que venham muitos outros aniversário com vocês ao meu lado, com o blog cada vez melhor, e minha família crescendo!!

Como não nasci sozinha a comemoração sempre tem q ser compartilhada, gente nem sempre é facil decidir minha irmã nunca quer o mesmo que eu, hoje vai ser jantar e bolo (tem q ter senão a Ágatha surta), acho que vou gravar se arrume comigo ou vlog, não sei ainda. O bolo ficou por minha conta, e daqui a pouco vou pra cozinha fazer.
Muitos me perguntam porque nomes tão diferentes já que somos gêmeas, perguntem meus pais, meu pai escolheu o meu nome Valéria, não sei de onde ele tirou, mas poderia ser algo mais pro inicio do alfabeto kkkkk e minha mãe escolheu o da Ágatha, também não sei porque, acho eu que por causa da escritora Agatha Christie. Eu sou a mais velha, nascemos com diferenã de 35minutos de uma para outra, Ágatha foi meio preguiçosa na hora de sair (foi parto normal nós duas, minha mãe foi corajosa hahahaha). Se quiserem saber curiosidades, deixem aqui que respondo, quem sabe não gravo com a Ágatha.

desculpem a qualidade das imagens. a Ágatha é sempre a mais magra.

É isso gente, mais um ano, mais sonhos realizados e mais projetos estão por vir. Espero ter você comigo nos próximos anos.

Por hoje é isso, agora vou preparar as coisas pra mais tarde.
Fiquem com Deus e até mais..

Bye, bye.



Categorias: , , , ,


2 comentários :

  1. Parabéns atrasado Val!

    Beijos e tudo de bom =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado !!!
    Que essa data se repita por muitos e muitos anos !!!
    Nossa, sempre achei vc e sua irmã mega parecidas , mas não sabia que vocês eram gêmeas rsrs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo