#EBSA5 e #MegaNail5 Está chegando!

Oi amores, como estão??
Fim de semana me permiti não entrar na internet, muito difícill pra quem trabalha com isso, mas tentei manter o maior tempo possivel com meu filhote. Quando se trabalha em casa, é difícil dividir o tempo com tudo.

Enfim hoje vim falar com vocês sobre o evento mais esperado do ano por todos nós blogueiros, youtubers, e afins.. o #EBSA está chegando na sua quinta edição! #uhuul

Pra quem não conheceu ou nunca ouviu falar sobre esse encontro, é o Encontro de Blogueiras da Simone Aline, começou dentro das feiras de beleza (não participei dessas edições) e na sua terceira edição a Simone Aline, uma blogueira super querida e mãezona, conseguiu um espaço para realizar esse evento fora das feiras, eu participo do #EBSA desde a terceira edição, e cada ano me surpreendo mais com as conquistas da Si em organizar tudo com tanto carinho.

fonte:Blog BlogueiraSA


Esse evento causa frisson em todas nós blogueiras todos anos, afinal a gente nunca sabe as surpresas que a Si vai aprontar no ano seguinte, ano passado eu fui, mesmo com meu filhote ainda bem pequeno (tinha apenas um mês), e achei tudo muito bem organizado, bem a cara da Simone, ela busca a cada ano novidades e dicas para nós inciantes ou não nesse mundo da blogosfera, para que nós possamos alcançar cada vez mais sucesso, nosso lugar ao sol, como ela mesma diz.
Adepta de um bordão que já virou hastag entre nós, a Simone Aline, nossa Blogueira SA, acredita que #juntassomosmelhores e sim somos mesmo! 
E com essa ideia nasceu o #EBSA que vem crescendo a cada ano, e já é o evento mais esperado por nós aqui do RJ e acreditem, blogueiras de outros estados também podem e querem participar!


E o melhor: AS INCRIÇÕES PARA O #ESBSA5 E #MEGANAIL5 JÁ ESTÃO ABERTAS!

Esse ano o evento conta o patrocínio oficial da Pink Casa da Manicura,que traz a quinta edição do encontro a #megaNail, a feira de apaixonadas por esmaltes.

E evento acontecerá no bairro do Méier, no mesmo local do ano passado, Sport Cblub Mackenzie, no dia 24 de maio de 2015, com início as 12:00 até as 20:00. 

Esse ano teremos novamente a presença de blogueiras mais experientes e que já chegaram lá, e tem hoje seu trabalho reconhecido nos dando dicas em um bate-papo que com certeza nos ajudará muito.
E são elas:


Podem falar a Simone Aline arrasa né?!
Então amiga, prepare sua câmera (porque tirar foto pode, e muito!), seu caderninho de anotações pra não perder nenhuma dica, e não esqueça do cartão de visita do blog, e muito sorriso, pois vai ser um dia divertido, onde poderemos rever as amigas, fazer novas amizades, e papear muito sobre tudo isso nós amamos fazer, blogar!

As inscrições são 0800 e acontecem no blog da Simone Aline, clique aqui e faça sua inscrição, mais uma vez o evento estará ajudando a Casa Ronald McDonald, nós participantes do evento doamos alimentos não perecíveis, ou produtos de higiene infantil e limpeza, e tudo que for arrecadado no dia do evento é doado a instituição. Além de ser um encontro bem bacana para melhorar nosso trabalho, fazemos uma boa ação.

Se você também é blogueiro(a), youtuber, dono de fan page, e quer participar corre lá e faça sua inscrição.
Nos vemos lá!

Enquanto o dia não chega, vocês podem conferir os posts das edições anteriores: #EBSA3 e  #EBSA4
E agora somos só ansiedade! #chegalogomaio

É isso meus amores, espero que tenham gostado da novidade.
Fiquem com Deus e até a próxima... e se você for ao #EBSA me conte aqui nos comentários, fazer amizade antes do evento também vale!

Um super beijoooo!

Categorias: , , , , , ,


12 comentários :

  1. oi
    eu já me inscrevi e não vejo a hora de chegar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ja estou inscrita e super ansiosa pela chegada...
    Espero ver você por lá... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai chegando o dia parece que demora mais a chegar! rsrsrs super beijoos

      Excluir
  3. O maior evento de blogueiras do Rio de janeiro, imperdível !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos privilegiadas desse evento ser no RJ! esse ano vai bombar! super beijoos

      Excluir
  4. Valéria, super obrigada por ajudar a divulgar! É mesmo muito bacana a gente poder interagir com outras meninas que irão também ao evento, né? Adooooooro! Estou mais que ansiosa para este dia chegar! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si é um prazer sempre falar e participar do EBSA, é um evento muito especial pra mim, foi o primeiro encontro de blogueiras que eu fui, fiz amizades lindas, e descobri o que eu realmente queria fazer da minha vida. parabéns pelo seu trabalho. beijos

      Excluir
  5. Oi Valéria!!
    Esse será meu primeiro ebsa. Ansiosa! Nos vemos lá..quero conhecer muita gente !!rsrs
    Beiiijoo
    obs:seu blog é lindo
    www.camarimluxo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, aproveite o evento, é sempre muito bom, e quem sabe a gente não se conhece lá! rsrrs
      o EBSA foi o primeiro encontro de blogueiras que fui em 2013. é muito especial pra mim, vc vai adorar tbm eu garanto.
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser, faço tudo com muito carinho!
      super beijoos

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo