Novo layout do blog by: Tutti i Fiori

Meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje vim muito feliz fazer esse post e mostrar os detalhes do novo layout do blog!

Vocês gostaram?? eu pensei em tudo com tanto carinho, e lógico o trabalho impecável da Ana Caroline do Portal tutti i fiori, ela foi um amor, muito paciente e depois de várias trocas de e-mails, o layout ficou pronto.

Vamos navegar pelo novo visual do blog:


Quando comecei a pensar no layout do blog, primeiro me veio a dúvida de com quem fazer, e aí minhas amigas Shaiane Silva e Patricia Soares ( Blog Paty Total ) me indicaram o trabalho do Tutti i Fiori e fui pesquisar, de cara gostei dos trabalhos da Carol, vale a pena conhecer, ela tem talento, e é um amor de pessoa, super paciente e atenciosa.
Resolvi mandar um e-mail e fazer orçamento, queria tudo personalizado, todas as redes sociais, fazer cartões de visita, queria tudo padrão e fiz o Pacote Premium para blogger.
Depois de fechado comecei a pensar no que queria realmente no blog, queria algo que me lembrasse leveza, um layout bem clean, meio romântico e ao mesmo tempo alegre.

Então escolhi as cores, salmon, lilás com temas de flores e borboletas (amo borboletas), daí começamos a trabalhar nisso, eu ficava o dia inteiro pensando nisso. Muda fonte daqui,altera desenhos ali, trocas de e-mails, e pronto o resultado é esse que vocês estão vendo hoje. Lindoo né?!

Quis um layout com menus pra facilitar a divisão de posts, agora temos um menu que mostra todos os posts relacionados a maquiagem e outro que contém todos os vídeos do canal, além de ter um local exclusivo com o midia kit do blog e uma área para contato comigo, onde vocês preenchem um formulário e enviam um e-mail para mim.



Outra coisa que queria no blog era a facilidade de encontrar o blog nas redes sociais, então agora vocês tem as últimas fotos do Instagram passando aqui na barra lateral e o último vídeo postado no canal (como mostra a imagem abaixo), os botões que são links diretos para as páginas do Divã no facebook, IG, Youtube e Google+.

E abaixo de cada post aparece a opção compartilhe, onde vocês podem compartilhar com seus amigos os conteúdos que mais gostarem! 



Eu pensei em tudo com muito carinho, e amei o resultado.
Quero agradecer a Ana Caroline pela paciência, e pela compreensão que teve comigo na demora a resposta dos e-mail, queria tudo muito prático para vocês leitores, e como tenho filho as vezes fica difícil pensar em tudo com a calma que se deve. Mas está ai o blog de roupa nova!!

E vocês gostaram?? Já conhecem o trabalho da Carol??
Passem lá e confiram o Portifólio dela no Portal Tutti i Fiori

É isso por hoje amores, se as imagens não ficaram tão boas ou explicativas, me perdoem meu computador está sendo atualizado para trabalhar melhor no blog e com fotografia (programas pesados de edição de fotos deixou o pc lento), então estou improvisando pra não deixar vocês sem esse post, queria muito mostrar mais detalhes da roupinha nova do Divã.

Fiquem com Deus e até mais!!



Categorias: , , , ,


2 comentários :

  1. Adorei o novo layout, é sempre bom renovar.

    Mais sucesso pra vc!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindo !!! Também amo borboletas !!! E o blog bem dividido fica realmente mais fácil de nós navegarmos !!!
    Parabéns pelo trabalho Ana Caroline !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo