#Vlog Fibel 2014

Aaaahh olha que voltou! hahahaha
minhas divas lindas como estão??
que saudade que estava de vim postar, minha vida deu uma reviravolta kkkk
Comecei a trabalhar e estava chegando meia noite em casa todos os dias por isso sumi, mas vou contar tudo em outro post.

Hoje vim mostrar pra vocês um vlog que gravei na FIBEL deste ano ta?!




Eu fui super rapidinho na Fibel, aproveitei a folga, no final do vlog vocês vão ver minha cara de cansada.
Estou trabalhando em um shopping aqui no Rio, pensa no cansaço rsrsrsrs

Vamos ver o vídeo?!





Espero muito que vocês tenham gostado, vou fazer o post mostrando tudo que ganhei esse final de semana e tem post agendado pra semana que vem também, e deixem sugestões de videos que toda folga que eu tiver vai ser pra gravar.

beijos amores!!

Fiquem com Deus!!!


Categorias: , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo