FIBEL 2014 #euvou

Oi meus amores, essa semana to com a corda toda né?!
Cada dia mais me apaixono por essa vida de blogueira e estou me adequando ao novo ritmo de mãe, dona de casa e blogueira.

Hoje vim falar com vocês sobre a FIBEL - Feira Iguaçuana de Beleza
Vamos ver os detalhes da feira?!







Ano passado eu também estive na feira, me lembro muito bem, foi tão bom, minha primeira  feira como blogueira, a feira aconteceu no SESC de Nova Iguaçu, esse ano a feira vai acontecer no Centro de Convenções Sul América, o mesmo local onde acontece a feira Rio Belleza.
Será nos dias 03 e 04 de agosto (domingo e segunda) das 10h as 20h.

Confira na imagem o que terá na feira:


Eu estarei lá no domingo de manhã, mas não poderei ficar muito tempo na feira por conta do meu trabalho, mas com certeza venho trazer as novidades pra vocês aqui no blog.
E vocês já conheciam essa feira? Se forem nos encontramos lá..

Por hoje é isso amores, fiquem com Deus e até mais!


Categorias: , , , ,


2 comentários :

Encomende já o seu! voltar ao topo