#Testei - Máscara de hidratação Cacheadas (widi Care)

Oi amores!!
Como estão?? espero que bem!
Estou super bem fim de semana foi agitado, ontem completei 23 aninhos! #ficandovelha
Estou mega cansada, aliás tudo me cansa ultimamente, meu baby chega semana que vem, estou nos últimos preparativos.. Mas enfim não posso ficar muito tempo longe de vocês e hoje trouxe um post bem legal!

Hoje vou falar de um produto ótimo que ganhei na Hair & Beauty em dezembro do ano passado.
Estou falando da Máscara de Hidratação da linha Cacheadas da Widi Care.

Vamos ver?!







Sobre a Linha Cacheadas:

O Tratamento é indicado para mulheres com cabelos cacheados ou crespos, que merecem atenção especial já que tem sua hidratação prejudicada. 
A linha possui 4 produtos para salão e 5 para o tratamento em casa.
A coleção Cacheadas possui uma fórmula hidratante, de alto desempenho, que combina tecnologia inovadora com Óleo de Macaúba e Extrato de Jenipapo. Reduz o frizz, confere resistência à umidade e define os cachos. Cacheadas transforma as ondas indefinidas em cachos redesenhados, macios e sedosos. Feita para quem quer exibir toda a graça e perfeição de suas curvas!           (fonte: Widi Care)


O que a empresa diz sobre o produto?
Tratamento intensivo que fornece super hidratação e excelente condicionamento para todos os tipos de cabelos cacheados.
Cabelos cacheados que precisam de condicionamento adicional podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desemprenho é rica em óleo de macaúba, que hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade e o brilho dos cabelos, facilitando o penteado e a escovação, para que os cabelos resistam a tudo, inclusive os penteados com ação de calor.



O que eu achei do produto? 
O produto cumpre muito bem com o prometido, no começo usava duas vezes por semana deixando agir por 10 minutos pois meu cabelo estava bem ressecado, na segunda vez em que usei meu cabelo já estava muito mais brilhoso como se eu tivesse feito hidratação no salão.
Textura bem firme e um cheiro muito bom, a embalagem vem com 250ml de produto, ele se espalha muito facilmente nos cabelos e rende bastante.
Estou adorando essa máscara, meu cabelo ficou muito macio e com brilho e com menos volume que pra mim é o melhor.

Gostaria de agradecer a Widi Care pela oportunidade de testar mais um de seus produtos, e por acreditar no trabalho de nós blogueiras. E pelo ótimo atendimento que sempre tem comigo nas feiras que vou. Obrigada!

E você já conhece a Widi Care e seus produtos??
Se você ainda não conhece a Widi Care e seus produtos visite o site Clicando Aqui e a Fan Page Clicando Aqui.


É isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje!
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Categorias: , , , , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo