#Testei - Fluido protetor facial FPS60 (Natura Chronos)

Oi amores, tudo bem??
Eu tô bem!!
Hoje trouxe pra vocês uma resenha de um produto que testei e gostei muito.
Fluido Protetor Facial ultraleve FPS 60 de Natura Chronos.

Que a Natura é uma marca ótima todo mundo sabe, mas eu ainda não tinha experimentado um protetor tão bom com toque seco e de fácil acesso né?! (consultora Natura é mt fácil de encontrar)

Quem tem a pele oleosa como eu tem muita dificuldade de encontrar produtos que ajudem a amenizar a oleosidade do rosto, no meu caso, mesmo esses protetores faciais mais baratos que a gente encontra em farmácias e na embalagem dizem oil free me irritam a pele do rosto, queimando muito. Com isso tinha dificuldades de proteger a pele do rosto sempre tendo que comprar bases com proteção solar já que não usava protetor antes, cheguei a ir numa dermatologista que me receitou um protetor muito bom que era FPS30 com toque seco, mas muito difícil de encontrar, então desisti de usar e resolvi experimentar esse que vim mostrar pra vocês. Vamos conhecer??



Foi uma ótima descoberta essa que eu fiz, confesso que no começo fiquei com receio de ter alergia a esse também até porque o preço não é nada camarada rsrsrs, mas me surpreendi, ele realmente cumpre o que promete.




A embalagem contém 50ml e rende bastante, possui um bico dosador que auxilia a não desperdiçar tanto produto.

O que o fabricante diz sobre o produto?
Características:Natura Chronos lança o Fluido Protetor Facial Ultraleve FPS 60, um protetor solar facial com um sensorial diferenciado, ultraleve. Tudo isso com a tecnologia antissinais da marca que mais entende da pele da mulher brasileira.
Benefícios:Ultra proteção UVA e UVB FPS 60 fotoestável. Fórmula livre de óleo com textura ultraleve e toque seco, ideal para uso diário. Contém a exclusiva tecnologia elastinol +R que ajuda reduzir os sinais de envelhecimento e o Complexo Antioxidante Natura (CAO) que atua contra a ação dos radicais livres.
(fonte: site Natura)

O que eu achei ao experimentar?
Muito bom esse produto, atende bem ao que propõe, o melhor é o toque seco, mesmo em dias de muito calor como tem feito sinto minha pele com menos oleosidade facilitando até mesmo na duração da make que não escorre com tanta facilidade e o melhor que o fator de proteção é bem alto.
Não me agradou muito o valor, ele custa R$57,00 mas levando em consideração que existem protetores com FPS mais baixos e custo mais alto, o custo benefício dele é muito bom, então amiga se você tem uma consultora perto de você experimente porque vale a pena.


E ai amores gostaram?? super dica né, com esse sol que anda fazendo aqui no Rio não dá pra ficar sem protetor, vamos cuidar da pele!! Se você já usou esse produto deixe seu comentário aqui embaixo me contando o que achou.. vou adorar saber.

Por hoje é só... espero que tenham gostado.
fiquem com Deus e até a próxima!!


Categorias: , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo