1 Ano de blog! #parabéns

Oi amorees!!
Como estão?? Eu to muito bem, resolvendo as ultimas coisas antes do baby chegar.
Já tenho vários posts prontos pra não deixar vocês sem conteúdo no tempo em que não poderei ficar tanto tempo em frente o computador.

Mas vamos ao post de hoje que é muito especial pra mim!!!
Hoje o blog faz um ano #ebaaa #muitofeliz

Eu não sei como descrever como minha vida mudou depois do blog, como tudo que fazemos tem pós e contras mas eu deixo os contra de lado e olho só o lado bom, conheci muitas pessoas, fiz amizades muito legais e aprendo muito a cada dia!



Queria agradecer a todas que me acompanham aqui e no canal, eu estou muito feliz com esse projeto que me dei de presente, ter o blog me faz feliz, me dá vontade de aprender ainda mais e me mostrou uma vaidade que existia em mim que eu não conhecia rsrsrs sempre fui meio relaxada, acho que por preguiça! kkkkkk



Espero que possamos passar mais um ano juntas e que o blog cresça cada vez mais, pois estou amando ter esse cantinho para compartilhar assuntos do dia a dia da mulher com todas!!
E se você ainda não conhece a fã page do blog não perca tempo e Clique Aqui para curtir!

Me siga no instagram @vaal_andrade!

Vamos nos manter cada vez mais conectadas e pertinho!!

Por hoje é isso amores, só queria agradecer e dizer que estou muito feliz de ter chegado até aqui e ver o quanto isso acrescentou em mim, e espero que em vocês também!

Fiquem com Deus e até amanhã!


Categorias: , ,


1 comentários :

Encomende já o seu! voltar ao topo