Comprinhas de Maio e Junho *-*

oi amores, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês minhas comprinhas de maio e junho! #ebaaa =)
Se preparem, o post vai ser longo, quero mostrar todos os detalhes que puder!
Esse post já era pra ter sido feito, mas a vida ta corrida! #cansada
Mas vamos ao post!


Então amores, já que eu não fiz em maio o post com as compras que fiz, resolvi fazer tudo junto esse mês!
Vamos ver com detalhes tudo que comprei?!

Solutions da Avon, cuidados com as estrias, quem não tem né?! eu tenho muitaaaaaaaas =X
Eu faço tratamentos com dermatologistas para amenizas essas listras danadas que me aparecem, e resolvi comprar essa creme para testas, confesso que não uso do jeito que deveria, as vezes esqueço, é muito cansaço! Mas ela atenua as estrias legal, não some né amiga, mas disfarça bem! #adorei

Olha que lindo esse kit, foi exclusivo de dia dos namorados da Natura Faces, comprei só pela embalagem, amei demais essas coraçõezinhos #muitoromântica kkkkkkk'
Ele vem com pacotinho de lenços demaquilantes com 10 unidades (pouco demais, adoro esses lenços), um mini lápis preto, uma máscara para cílios alongadora, e um batom rosa amor (que é lindo demais, ja mostrei ele aqui no blog)

Rosa amor, Nude chic e Rosa claro, clique aqui eveja o post que fiz sobre eles!
Meus xodós do momento, estou amando todos!


 Paleta 24 sombras, ja fiz resenha dela aqui, estou adorando essa paletinha, é do tamanho certo, da pra carregar na bolsa!

Kit de pincéis Natura una -  eu já tinha os pincéis de pó e blush da Una e queria fazer o kit todo, o custo é caro, você encontra kit com muito mais pincéis bem mais em conta, mas eu queria só pra ter o kit todo, e ainda tá faltando o de base, esse kit contém 3 pincéis, um de boca, e 2 pincéis que são duplos, esponjinha e pincel de aplicar sombra, e o outro chanfrado e para cílios, ou seja, são 5 pincéis, esse kit custa R$43,50, como já disse sobre o preço, mas eles são muito bons! (tinha que ser  né amiga, rsrsrs)

Super máscara para cílios - que eu sou apaixonada pela Natura todo mundo sabe, mas essa máscara é o poder pra quem não tem cílios como eu kkkkk', ela deixa meus pequenos e poucos cílios dando tchau de longe, o aplicador é grande e aplica o produto uniformemente em todos os fiozinhos, fica lindo! Vale a pena ter!

Por último, mas não menos importante, essa Paleta de sombras e blush, veio apenas no ciclo 9 da Natura e eu aproveitei, são cores ótimas, dá pra usar de dia ou a noite, e compacta, dá pra levar na bolsa!



Bom é isso amores, espero muito que tenham gostado!
Deixem seus comentários, fiquem com Deus!


Categorias: , , , , ,


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo