Unha da Semana: Ludurama e Colorama!!

Oi minhas negas!!
como vocês estão?
hoje vim mostrar pra vocês a unha que fiz para esse fim de semana..
Acho lindo toda mulher que mantém as unhas sempre esmaltadas, confesso que não sou assim,
mas ando me empenhando para conseguir..
A unha não ficou perfeita, mas isso vocês perdoam neh?! rsrsrs'


Eu usei o esmalte Ludurama Ayê, e o pétala branca da colorama.
o Ayê é um dos meus preferidos, a cor dele é linda!


Um cintilante muito lindo, eu tenho certa dificuldade pra pintar com esmalte cremoso, então prefiro os cintilantes. Para dar uma quebrada na cintilância (é muito cintilante mesmo) eu usei no anelar o cremoso Pétala Branca da colorama, uso sempre que faço minhas unhas!


Não sei qual a durabilidade dele, pois ta recente, mas com experiência na minha unha tenho certeza que ficará no máximo 3 dias.. (hahaha esmalte não dura na minha unha)
Ja fiz de tudo, com bainha, sem bainha.. ele sempre lasca.
E ai o que acharam??

Espero que tenham gostado..
Fiquem com Deus!
Eu ja to indo, mas volto logo hein!

Categorias:


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo