Primer pra Cílios Racco

Oi minhas negas!!
como estão?? e o fim de semana foi bom??
o meu foi maravilhoso, mas a mudança de tempo me derrubou, estou meio resfriada, mas já já to boa!
Hoje vim aqui mostrar pra vocês uma novidade, confesso que nunca tinha visto primer para cílios, até minha irmã me dar o dela =)
E eu amei, meus cílios são muito curtinhos, desde que comecei a usar o primer eles ficaram mais bonitos quando faço a make.. O primer já deixa os cílios definidos, igual quando passa gel no cabelo?! (olha a comparação kkkkkk), vamos ver? é melhor do que minhas explicações!!



O primer é bem consistente, igual a máscara que já estamos acostumadas a passar, estou adorando usar, toda vez que faço aquela make bafo tenho que usar.
Como eu ganhei não sei quanto custa, mas vocês podem ver com alguma consultora da Racco.


(Não reparem a unha kkkkkkkkk #vergonha) o primer vem nessa embalagem, igual rímel mesmo!


Quando aplico a máscara fica assim, eu uso a Máscara alongadora da linha Intense-O Boticário.
Meus cílios são curtos demais, quando não uso o primer quase não aparecem =S
(Pele sem fazer? hahaha' to preparando outros posts)

E ai meninas, gostaram??
Espero que tenham gostado, esse primer entrou na minha lista de produtos preferidos *-*
Não pode faltar na minha make.
Bom é isso amores, fiquem com Deus!
Até a próxima...


Categorias:


2 comentários :

  1. Bom dia Valéria tudo bem?? Estou passando para agradecer a visita que fez ao meu blog A Nossa Vaidade. Adorei seu blog e estou seguindo, caso queira seguir de volta seja muito bem vinda!!!

    http://anossavaidade.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/A-Nossa-Vaidade/213957505398081

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo ótimo querida! obrigada por seguir, ja sigo o seu também, volte sempre! estarei sempre lá! beijos

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo