1 aninho da sobrinha + meu look pra noite da sininho!

Oi minhas negas!!
que saudade que eu estava de vocês!! como estão??
eu estou super bem, na casa nova, desculpem a demora pra voltar ao blog,
a culpa é da OI que demorou a vir instalar meu tel e internet, mas enfim foi bom pra montar os posts de vocês!
Hoje eu vim mostrar pra vocês o look que usei na festinha de 1 ano da minha princesinha,
minha sobrinha Bianca Andrade (hahaha não é a do Boca Rosa),
a festa foi linda, eu fiquei de fotografa neh, não curti mt, mas foi delicia depois!!

E vamos as fotos??!! *-*


Olha que linda a minha pequena gente!! Ela adora fotos, mas por estar fotografando foi uma das últimas e ela ja tava cansada!


Depois da festa foi sessão de fotos e estourar bolas, muitas risadas com a mamis e as irmãs!

Nessa foto abaixo, está minha irmã mais nova Bruna, a gêmea Ágatha e eu!

Vocês não estão entendendo nada da gente igual par de jarro tudo com a mesma roupa né?! HAHA'
Ideia da mamis...

Não reparem eu ser a única gorda (#tonaluta), a minha mãe teve a ideia de todas nos vestirmos com o tema da festa: Tinkerbell.
Ficou lindo!!
Minha avó não ta com a roupa, porque ela não mora no RJ, então não sabíamos se ela estaria aqui ou não.

E agora vamos ao meu look!!



Vestindo:
Blusa da tinkerbell - comprada numa feirinha foi R$20,00
Calça jeans- comprei numa loja aqui na minha cidade, mas ela veio da 25 de março em SP, é da M&E Fashion
Cinto - peguei emprestado da irmã, é da Grippon.
Rasteirinha - presente do papai DI Santinni, adoro ela porque é cheia de cristal brilha muito!
Meu cordão tem um pingente L em homenagem ao marido que estava em BH viajando a trabalho!


É isso minhas negas, espero que tenham gostado!
Até a próxima, fiquem com Deus!

Categorias:


0 comentários :

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo