Maquiagem *-*

Oi negas, e ai como vocês estão?
eu estou muito bem, essa semana tá corrida demais pra mim, mas vamos lá..
hoje vamos falar do que amamos, MAQUIAGEM!!!
Quem não gosta né?! rsrsrsrs'

Primeira coisa que vamos falar é: Como você guarda e cuida da sua maquiagem?

Eu sei que muitas sabem como cuidar da maquiagem, mas tem meninas que ainda tem dúvidas ou não sabem, então vamos aprender juntas, ok?!

Minhas lindas, a maquiagem deve ser organizada em lugar único, as minhas ficam dentro de uma necessaire tipo fraqueira, hoje ela encontra-se reduzida, motivo de minha tristeza, mas por quê separada?
Eu estava visitando outros blogs e não é só eu que faço isso, sinal que não estou errada né?! rsrs
Primeiro a maquiagem tendo seu próprio lugar, na hora de se maquiar fica muito melhor,e se torna mais prazeroso quando se tem um lugar exclusivo pra nos deixarmos mais lindas, você sabe onde está tudo, e não precisa ficar procurando.
Segundo, deixar as embalagens bem fechadas e os pincéis limpos e arrumados, maquiagem é feita por processos químicos todas nós sabemos disso, então se não tivermos cuidados podem dar fungos, é difícil? sim, mas acontece.

Principal cuidado com a maquiagem é: FIQUE DE OLHO NO PRAZO DE VALIDADE!!!

Já vi muitas meninas com uma coleção de make, mas quando limpava a maioria estava vencida, e aí fazer o quê? Jogar Fora.
Isso mesmo, lixo, você não quer estragar sua pele, e ter reação por usar produto vencido né?! Pois é, mas tem gente que usa, blush quebrado tem a misturinha de álcool que ajuda muito, pra quem ainda não conhece eu vou ensinar nos futuros posts, mas já vi meninas usarem isso pra continuar usando maquiagem vencida.

Lembra do motivo de minha tristeza no começo do post? então, eu fui arrumar minha make pra começar a fazer os tutoriais e quando abri vi minhas maquiagens vencidas, batons, sombras, lápis, muita coisa foi pro lixo, o que vai atrasar um pouco nossos tutoriais porque estou esperando chegar as novas =\

Enfim minhas negas lindas, cuidados em guardar a maquiagem não é só pra deixá-las arrumadas, é também um cuidado com a pele de vocês!! =)
Afinal queremos estar sempre lindas e com a pele cuidada *-*


Por hoje é só negas, e nos vemos em breve!

Beijoos,
Val Andrade!

Categorias: , , ,


2 comentários :

Encomende já o seu! voltar ao topo