Make para entrevista de emprego

Oi negaas!!
tudo bem com vocês?? eu estou bem, mas to mega cansada a vida ta corrida!
Hoje vim mostrar pra vocês a make que fiz pra ir numa entrevista de emprego,
desculpem eu não tirar foto do passo a passo, mas eu tava mega atrasada então não deu tempo.
Mas tirei essas pra vocês verem.

Eu usei pra fazer a pele a base em pó da Natura Una a minha cor é o bege médio e um pó cor 44 de Natura Aquarela, no contorno eu usei um pó bronzeador da Natura Aquarela que não vende mais.
 O blush foi um duo rosado com pêssego da faces, mas também ja saiu de linha (infelizmente porque adoro ele HAHAHA')

Amores me desculpem postar makes que não tem como vocês comprarem, é porque eu vendo Natura então eu ja tinha em casa, e como fiz a make correndo não tive como separar só coisas que vocês pudessem achar. Me perdoem ta?! =)






Na boca eu usei o Batom Natura aquarela cor 18 e o Maxxi gloss que morango da natura faces, esse ainda tem, podem comprar rsrsrs.. mas como eu tava atrasada nao tirei a foto quando fiquei pronta, só quando cheguei ai ja tinha saído.

Nos olhos, antes da sombra eu usei aquela base 3 em 1 da avon cor bege médio, pra deixar a pálpebra pronta pra sombra e ter esse resultado, eu não tenho primer então usei a base. Só uso ela nos olhos porque minha pele é muito oleosa.
As sombra foram: no canto externo fazendo o esfumado sombra em creme Verde da Racco, no canto interno branco da paletinha Quarteto de sombras cor 2 da Natura Aquarela, usei a sombra branca também abaixo da sombracelha, a sombra verde é bem verde e eu não queria muito o efeito dela, então eu usei a sombra lilás da mesma paletinha do branco na área do côncavo, sempre esfumando e achei que ficou muito legal, uma cor bem iluminada, eu usei também em cima da sombra branca, um iluminador em glitter da Natura Faces.



 

Pra terminar os olhos no cantinho da lágrima eu usei o duo lápis da aquarela, prata e lilás, usei a cor prata, rente aos cílios o Lápis cor berinjela lindo, e fiz um delineado com ele em cima também.
A máscara foi da linha intense O Boticário alongadora, negas ela é o máximo, deixa meus cílios lindos, eu tenho pouco e pequenos e ela deixa eles bem pretinhos e alonga bem, e super baratinho.


Como eu uso óculos, tenho q usar makes que apareçam por trás deles e achei que essa ficou bem legal, o que vocês acharam??


Bom negas, é isso, espero que tenham gostado!
desculpem não usar produtos que vocês possam comprar, mas é que eu tava correndo! rssrs =)
Fiquem com Deus!
Até a próxima!

Categorias:


3 comentários :

  1. amiga grava um video de vc fazendo
    a make bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô com um sério problema pra gravar rsrsrs meu tripé da camera quebrou, e não acho um do jeito q quero, prq minha camera é pesada =\

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo